Saiba se o curso de Direito na Estácio é bom

A vez é dos jovens empreendedores

O curso de Direito da Estácio reúne mais de 60 mil estudante por todo o país, tem como eixo o Direito Constitucional, fundamentalmente ligado à visão humanista da profissão. Durante a graduação, os alunos terão contato com conteúdo que combina aplicações teóricas e práticas, por meio de projetos e iniciativas oferecidas no ambiente acadêmico. Dessa forma, o aluno aprende de forma concreta dentro da sala de aula, através da metodologia que lida com casos reais desde o primeiro período do curso.

Ainda tem dúvidas se o curso de Direito na Estácio é bom? Hoje, a instituição está entre as faculdades com maior aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no estado do Rio de Janeiro. Na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o conceito do curso no âmbito nacional varia entre 4 e 5, sendo este último a nota máxima na análise.

LEIA MAIS  Estácio Curitiba recebe inscrição para vestibular agendado

O curso de Direito da Estácio prima pela formação voltada para a iniciativa privada, onde o bacharel exerce a função de Advogado. Porém, quem se forma na área também está apto à atuar em outras funções, como no meio acadêmico, em órgãos públicos, como juiz, promotor ou procurador de Justiça.

Para 2019, a Estácio prepara novidades. Uma delas é a criação de um núcleo de mediação e conciliação que preparará os estudantes para trabalharem em várias frentes de resolução adequada de conflito, que é um dos campos de atuação que mais cresce no mercado nacional e internacional.

Estude Direito na Estácio com descontos nas mensalidades

Estudar em uma instituição de ensino conceituada e que proporcione conforto e facilidade no processo de ensino-aprendizagem é um privilégio para quem sonha em construir uma carreira profissional de sucesso. Se você deseja começar o curso de Direito em uma faculdade assim, aproveite a oportunidade de fazer parte da Estácio com bolsas de estudo. Com ajuda do Educa Mais Brasil você pode estudar com descontos de até 70% nas mensalidades, em diversas modalidades de ensino.

LEIA MAIS  Estácio 2019: renovação de matrícula já começou

Fonte: E+B Educação | Adriele Oliveira

Deixe uma resposta