Programa Novos Líderes com bolsas de 100%

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) acaba de lançar o programa Novos Líderes, com bolsas integrais até a conclusão da graduação. Os selecionados também vão contar com todo o suporte necessário para, durante a formação acadêmica, começarem a iniciação no mercado de trabalho, como coaching e mentoria, vagas de estágio na própria da instituição de ensino, além de cursos de inglês e liderança gratuitos.

A formação multidisciplinar do programa tem como objetivo identificar e desenvolver futuros líderes e inserir os estudantes rapidamente no mercado de trabalho. “Investimos na responsabilidade social oferecendo para os alunos uma formação educacional ampla para instrumentalizá-los com as competências necessárias para que se destaquem no mercado de trabalho. A ideia é que, em paralelo à formação acadêmica, ele tenha aconselhamento profissional individual para sair da faculdade um profissional mais completo”, explica Davino Pontual, diretor de Marketing da UVA.

LEIA MAIS  Conheça a Clínica Escola de Fisioterapia da UVA

As bolsas valem para todas as graduações disponíveis nos três campi da universidade (Tijuca, Barra e Cabo Frio). Os interessados devem se inscrever pelo site www.uva.br ou nas Centrais de Admissão de cada campus. O processo seletivo vai até o dia 12 de fevereiro. Alunos regularmente inscritos no vestibular tradicional ou agendado da UVA e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão aptos para concorrer às bolsas do programa Novos Líderes. O critério de seleção será o melhor aproveitamento obtido no Enem e nos vestibulares da Veiga.

Sobre a UVA

Fundada em 1972, a Universidade Veiga de Almeida (UVA) oferece cerca de 150 cursos nas modalidades presencial, à distância e semipresencial, entre graduações, MBAs, mestrados, doutorados e extensão, incluindo cursos com certificação internacional. A atuação da UVA engloba Ciências Biológicas e da Saúde, Comunicação, Engenharia, Arte & Design, Exatas, Humanas, Negócios e Tecnologia. Além de três campi no estado do Rio de Janeiro (Tijuca, Barra e Cabo Frio), a infraestrutura da UVA engloba bibliotecas, laboratórios modernos e um Centro de Saúde com atendimentos de Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição. A partir de 2011, a UVA passou a integrar a Rede Ilumno, uma rede internacional de instituições de ensino, que tem como principal objetivo ampliar o acesso à educação superior de qualidade nas Américas.

LEIA MAIS  UVA: Psicologia recebe conceito nota máxima no MEC

Deixe uma resposta