Estácio: Alunos tiram dúvidas sobre o prêmio Tubal Siqueira

Alunos de todos os períodos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda tiveram a oportunidade de conhecer melhor o regulamento do Prêmio Tubal Siqueira, da TV Integração. Os esclarecimentos foram prestados pela analista de Marketing da emissora, Letícia Araújo, em palestra realizada na última segunda, dia 9, no anfiteatro do Higéia.

Durante o encontro, os discentes puderam conhecer em detalhes o novo formato da disputa, que apresenta mudanças na categoria Estudantes. A partir desta edição, será escolhida a Melhor Campanha, ao invés da premiação em diferentes categorias de mídia. Assim, para concorrer, os candidatos devem demonstrar sua criatividade e conhecimento técnico em uma peça para TV e outra para rádio e/ou internet.

LEIA MAIS  Empresa Junior da Estácio ajuda microempreendedores locais

As inscrições continuam abertas até o dia 27 de março, podendo ser realizadas por meio do site do prêmio (premiotubalsiqueira.com.br). A entrega está marcada para o dia 26 de maio, em Uberlândia. O tema escolhido para esta edição é a reponsabilidade social, tendo como slogan “Gentileza gera gentileza”.

Chegando a sua décima edição, o Tubal Siqueira é considerado um dos maiores reconhecimentos passíveis de ser alcançados na região no ramo da comunicação. Apesar de ser focada em campanhas publicitárias, a premiação permite a participação não só de alunos de Publicidade e Propaganda, mas também de Jornalismo e Marketing. Alunos da Estácio marcam presença entre os finalistas com frequência. Em 2014, por exemplo, os estudantes Arthur Alves Gomes e Rodrigo de Castro Faria foram os vencedores na categoria Rádio.

LEIA MAIS  Campus da Estácio em Jacarepaguá oferece serviços de saúde gratuitos à população

 

Agência Experimental de Jornalismo
Jornalista responsável: Leonardo Toledo

Deixe uma resposta