10 mil bolsas de estudo são oferecidas pela Estácio

A Faculdade Estácio vai oferecer 10 mil bolsas de estudo de até 100% de desconto para os candidatos que alcançarem as melhores notas de redação no vestibular.  Em Goiânia (GO), o processo seletivo acontece nos dias 23 e 30 de janeiro, às 10h, nas unidades do Setor Norte Ferroviário, que fica na Rua 67 A – nº216, e no Setor Bueno, localizado na Rua T 30 – n°2574.

As bolsas integrais e parciais serão distribuídas entre as unidades da Estácio de todo o Brasil, sendo que 163 da quantidade total são para candidatos de Goiás. Para participar, o estudante deve se inscrever no vestibular por meio do portal www.estacio.br ou na própria Instituição.

LEIA MAIS  Matérias Online: Como funcionam na Estácio?

De acordo com o Gerente Comercial da Estácio de Goiás, Bruno Primo Diniz, o candidato deve informar que deseja participar do concurso, pois somente os interessados nas bolsas receberão dois temas de redação. “No dia do vestibular o aluno irá desenvolver dois temas, um do vestibular e outro do concurso das bolsas”, explica.

Bruno destaca que as redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.

Os cursos presenciais são de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de RH e Psicologia. Além desses, há cursos oferecidos na modalidade EAD (Educação a Distância) e Flex, inclusive o de Engenharia Civil, cujos os projetos pedagógicos têm carga horária presencial obrigatória significativa.

LEIA MAIS  Estácio: FESJF recebe Selo Instituição Social Responsável

1 comentário em “10 mil bolsas de estudo são oferecidas pela Estácio”

  1. Pingback: Por que escolhi o curso de Farmácia? | Blog do Zé Moleza

Deixe uma resposta