Santander oferece bolsa para mulheres nos EUA

Por Camila Patti, da Exame.com

O Santander Universidades em parceria com a University of California – Los Angeles (UCLA) tem duas boas oportunidades para mulheres interessadas em aprimorar habilidades de liderança.

Estão abertas as inscrições até o dia 15 de março para bolsas de estudo em dois programas de capacitação de curta duração na UCLA: o W30 e o W50.

As oportunidades são para quem é fluente em inglês, já que o curso é integralmente ministrado no idioma e as bolsas cobrem materiais do curso e hospedagem. Apenas o deslocamento é por conta das aprovadas.

Marcado para o período entre 19 e 22 de junho, o W30 está na quinta edição e é voltado para mulheres em posições de gestão e administração de instituições acadêmicas. Terá discussões sobre liderança, inteligência organizacional e pensamento focado no futuro e a seleção será feita por meio da rede de colaboração do Santander Universidades, com 1.198 instituições conveniadas em todo mundo. As inscrições são feitas pelo site da UCLA.

LEIA MAIS  As 15 melhores bolsas de estudo que encerram inscrições em março

O programa W50, na sexta edição, será realizado de 18 a 23 de junho e é para empreendedoras entre 35 e 40 anos. O curso tem como temas centrais liderança estratégica, governança corporativa e sucessão. Desde sua criação, 150 mulheres já fizeram o curso, entre elas 14 brasileiras. As inscrições também são feitas pelo site da UCLA.

Esta matéria foi originalmente publicada na Exame.com

1 comentário em “Santander oferece bolsa para mulheres nos EUA”

  1. Pingback: As 15 melhores bolsas de estudo de Março | Blog do Zé Moleza

Comentários Fechados