Quer cursar medicina veterinária na Anhanguera em Anápoles?

Vestibular: qual é o seu caminho?

Lançada em 2004, graduação é referência e já formou mais de 1500 profissionais

Toda pessoa em algum momento da infância já sonhou em ser veterinária. Apesar de a grande maioria seguir outros caminhos, sempre há os persistentes que mantém até a vida adulta o desejo de cuidar dos animais.

Essa realização, no entanto, por muito tempo foi difícil para os moradores de Anápolis, que precisavam se deslocar até Goiânia para iniciar a graduação.

A situação mudou apenas em 2004, quando a Faculdade Anhanguera passou a ofertar na cidade o curso, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que hoje já se tornou uma referência com mais de 1500 profissionais formados.

LEIA MAIS  Anhanguera de São José traz graduações em Odontologia, Direito e Veterinária

Pensando em dar mais oportunidades para quem quer ingressar no ensino superior, a instituição passará a ministrar Medicina Veterinária também no período noturno, de forma que sejam alcançados aqueles que precisam trabalhar durante o dia.

Atualmente, a Anhanguera dispõe de uma clínica, uma fazenda escola e laboratórios que ajudam no aprendizado e fazem com que os estudantes adquiram experiência profissional.

É disponibilizado ainda um portal online com livros didáticos, web aulas que reforçam as disciplinas, projetos de extensão com palestras e minicursos, além de um quadro diferenciado de professores.

Os interessados em integrarem as novas turmas podem se inscrever para o vestibular agendado diretamente pelo formulário online.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

LEIA MAIS  Faculdade Anhanguera de Jacareí oferece atendimento contábil

Deixe uma resposta