Quer cursar medicina veterinária na Anhanguera em Anápoles?

Vestibular: qual é o seu caminho?

Lançada em 2004, graduação é referência e já formou mais de 1500 profissionais

Toda pessoa em algum momento da infância já sonhou em ser veterinária. Apesar de a grande maioria seguir outros caminhos, sempre há os persistentes que mantém até a vida adulta o desejo de cuidar dos animais.

Essa realização, no entanto, por muito tempo foi difícil para os moradores de Anápolis, que precisavam se deslocar até Goiânia para iniciar a graduação.

A situação mudou apenas em 2004, quando a Faculdade Anhanguera passou a ofertar na cidade o curso, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que hoje já se tornou uma referência com mais de 1500 profissionais formados.

LEIA MAIS  Anhanguera oferece cursos gratuitos em Santo André

Pensando em dar mais oportunidades para quem quer ingressar no ensino superior, a instituição passará a ministrar Medicina Veterinária também no período noturno, de forma que sejam alcançados aqueles que precisam trabalhar durante o dia.

Atualmente, a Anhanguera dispõe de uma clínica, uma fazenda escola e laboratórios que ajudam no aprendizado e fazem com que os estudantes adquiram experiência profissional.

É disponibilizado ainda um portal online com livros didáticos, web aulas que reforçam as disciplinas, projetos de extensão com palestras e minicursos, além de um quadro diferenciado de professores.

Os interessados em integrarem as novas turmas podem se inscrever para o vestibular agendado diretamente pelo formulário online.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

LEIA MAIS  Portal do aluno: serviços e informações em um só lugar

Deixe uma resposta